Mini Quest


A Poção Da Bruxa ( Mini Quest )



Você vai precisar de: um Rabo de Rato, um Olho de Salamandra, Uma cebola, uma Carne Queimada.
Recomendações: Ter 3 moedas para comprar o olho de salamandra.
Objetivo: Preparar uma poção de artes negras.
Ponto de Partida: Bruxa Hetty, em sua casa, em Rimmington.
Inimigos: Um rato Nv. 1 para o rabo de rato, qualquer monstro que deixa cair carne quando morto (Vaca nv.5, Rato Gigante Nv.3)

Recompensa: 325 exp para Magia.

• Método:

• Vá a casa da bruxa Hetty, e fale a ela sobre querer dominar as artes negras. Ela vai preparar uma poção para isso, mas precisa de um Rabo de Rato, um Olho de Salamandra, Uma cebola, uma Carne Queimada.

Item: Rabo de Rato: Mate os Ratos em qualquer casa e pegue o rabo.
Item: Olho de Salamandra, Compra na loja de magia no Port Sarim por 3 moedas.
Item: Cebola: Pode ser encontrado uma plantação ao norte de Rimmington (recomendado), e até atrás da casa de Fred o Fazendeiro.
Item: Carne Queimada, matando qualquer monstro que deixa cair carne ao morrer. Tente fritar a carne, se não queimá-la, frite a carne uma segunda vez para queimá-la (cuidado para não comer a carne!)

Feito isso, entregue os ingredientes para a bruxa Hetty e então de um "use" no caldeirão dela para beber a poção, completando assim a missão.



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Tosa , Tosa , Tosa



Você vai precisar: Tesouras (obtida durante a Quest)
Recomendações: Nenhuma
Objetivo: Tosquiar as ovelhas de Fred e lhe trazer 20 Bolas de Lã.
Ponto de Partida: Fred, na fazendo a noroeste de Lumbridge
Inimigos incluídos: Carneiros Nv. 2 (inofensivos)

Recompensa: 200 Moedas, 150 exp artesanato.

• Método:


Fale con Fred em sua fazenda, a norte de Lumbridge. Diga que você procura uma missão.

Ele então irá lhe dar a tarefa de coletar 20 lãs de carneiro negro.

Pegue as tesouras encima da mesa se você já não tiver uma. Agora saia da casa dele e entre no local das ovelhas ao lado. Use a tesoura nas ovelhas negras.

Com 20 lãs em mãos, vá até uma roca. A mais próxima fica no segundo andar do castelo de Lumbridge, dentro de um dos quartos. Use a lã na roca para formar 20 bolas de lã negras.

Retorne ao Fred para pegar sua recompensa.



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Fortaleza De  Segurança ( Mini Quest )







Você vai precisar de: Nada.
Recomendações: Um pouco de comida se o seu nível for baixo.
Objetivo: Finalizar a fortaleza de segurança/obter todos os itens.
Ponto de Partida: Território de Gunnar, aldeia dos bárbaros.
Inimigos: Diversos, ver abaixo.

Recompensas: 10,000 moedas, botas de batalha ou extravagantes, cetro da caveira. 4 emotes novos (Idéia, bater asas, bater o pé e bater na cabeça). Conjunto das sombras.


Método:

A Fortaleza de segurança guarda diversos presentes especiais para novos jogadores e é muito conhecida, acessível para todos os níveis, além de ser um bom local de treinamento. Este guia é voltado aos itens da fortaleza de segurança.

Dois dos itens que são obtidos na Fortaleza de segurança.


Entrada da fortaleza de segurança.

É importante saber sobre alguns componentes de cada andar:
Escadas: Encontradas no início de cada andar. Levam ao início do andar superior.
Cordas: Encontradas no final de cada andar, leva para fora da fortaleza de segurança.
Portais: Disponível somente quando completar o andar atual, encontrado no início do andar, e leva para o fim do mesmo andar.
Recompensa: No final de cada andar vai existir um tipo de "baú" claramente visível no centro da sala. Vasculhe-o para pegar sua recompensa, em seguida, desça a escada para o próximo andar.

10,000 moedas, botas de segurança e emotes:


Primeiro andar - guerra.
Inimigos: Minotauro nv. 12 e 27, rato nv. 1, duendes nv. 5, 11, 13, 16 e 25, lobos nv. 11 e 14.
Recompensa: 2000 moedas, emote bater asas.


Andar 2 - penúria.
Inimigos: Zumbi nv. 30, 40, 44 e 53. Inseto de vísceras nv. 28, 35 e 41. Rato gigante nv. 26
Recompensa: 3000 moedas, emote bater na cabeça.


Andar 3 - Doença.
Inimigos: Aranha nv. 24, Aranha gigante nv. 50, Catablepon nv. 49, 64 e 68. Escorpiões nv. 37 e 59.
Recompensa: 5000 moedas e o emote idéia.


Andar 4 - morte
Inimigos: Ankous nv. 82 e 86, esqueletos nv. 60, 68, 85 e fantasmas nv. 76, 77 e 79.
Recompensa: Botas de batalha ou extravagantes, e o emote bater o pé.

Cetro da Caveira:

O cetro da caveira é dividido em quatro partes. Para formar um cetro da caveira completo, deve-se unir todas as partes, ou você não será capaz de usá-lo. Lembre-se que você pode obter várias partes do cetro de uma vez, mas só pode montar um cetro por completo por vez.

Cada parte é obtida em um andar diferente, com um tipo de monstro em específico. Todas as partes são drops raros ou incomuns, e pode levar um certo tempo para montar o cetro por completo. Usar armaduras de Varrock aumenta a suas chances de conseguir as partes.

Primeiro andar - Metade direita da caveira: Mate Minotauros.


Segundo andar - Parte de baixo do cetro: Mate inseto das vísceras.


Terceiro andar - Todo do cetro: Mate Catablepons.


Quarto andar - Metade esquerda da caveira: Mate Ankous. O drop é incomum mas devido ao nível dos Ankous, pode demorar até que a caveira caia.

Procedimentos: Una uma metade da caveira com a outra para obter uma caveira estranha. Una as duas partes do cetro para obter um cetro com runas. Agora una a caveira estranha com o cetro com runas para obter um cetro de caveira.

O cetro foi completo. Agora você pode equipá-lo.


Cada cetro possui cinco cargas de teleporte para o Território de Gunnar, ou dez se for feito usando alguma Armadura de Varrock (diário de conquistas). Quando as cargas se esgotam, o cetro desaparece por completo, e você terá que fazer outro.

Você pode checar quantas cargas o cetro possui usando a opção "Divino" enquanto ele estiver na sua mochila, e poderá usar o teleporte (gastando uma carga) na opção "invocar".

Lembre-se que se você morrer e este item não estiver protegido, ele desaparecerá.

Os Stats do cetro da caveira é de um cajado comum, porém ele faz parte para completar o diário de conquistas de Varrock (usando seu teleporte).



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Maratona De Alfred Grimhand
( Menbre ) ( Mini Quest )




A Maratona de Alfred Grimhand é um tipo de viagem ao redor do mundo, e pra quê? para visitar vários bares e tomar suas piores bebidas para provar que você bebe como um bárbaro!


A recompensa: Acesso ao treinamento de agilidade dos bárbaros.
Você vai precisar de: algumas moedas (cerca de 210 moedas)
Recomendações: Alta nível de magia e runas para teleporte
Objetivo: Visitar 10 bares de Runescape para provar de suas piores bebidas.


Ponto de Partida: Fale com o Guarda Bárbaro, no portão da arena de agilidade, na colôniabárbara perto da aldeia dos videntes.


Assim que começar a maratona, vai receber um cartão, você deve ficar com ele na mala sempre que for beber em um bar, para o garçom poder assiná-lo.


Assim que tomar todas as 10 bebidas e o cartão totalmente assinado, volte a falar com o Guarda bárbaro para concluir a Mini-Quest.


Os bares - Localização - Custo - Efeito da Bebida 


Taverna Lua Azul (Varrock- 50 - -8 ataque, -7 força, -7 defesa, -6 metalurgia


Taverna Jolly Broan (Nordeste de Varrock- 10 - -8 ataque, -7 defesa, -6 magia, -6 mineração, -6 artesanato


Taverna Blurberry (Forte dos Guinomos- 10 - -2 pontos vitais


Taverna Baú da Morte (Brimhaven- 15 - -8 ataque, -7 defesa, -6 oração, -6 herbologia, -7 culinária


Taverna do Dragão (Yanille- 12 - -11 ataque, -10 defesa


Taverna do Cavalo Alado (Ardonha- 9 - -10 pontos vitais


Taverna Arma do forasteiro (Aldeia dos Videntes) - 18 - -8 ataque, -6 defesa, -5 arco e flecha, -5 corte de lenha, -arte do fogo


Taverna espíritos de Karamja (Karamja- 7 - nenhum


Taverna do Sol Nascente (Falador) - 70 - -8 ataque, -6 defesa, -6 Combate a distância, -6 pesca


Taverna Âncora Enferrujada (Port Sarim- 8 - nenhum



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Caça Ao Surok 
( Menbre ) ( Mini Quest )







Você vai precisar de: Ter completado As Aparências Enganam (Quest).
Recomendações: Escudo-anti dragão até o momento da batalha, oração nv.43+, algumas poções de oração, boa comida e super poções. Armaduras de pele de dragão (para redução de ataques de magia e físicos) são recomendadas.
Objetivo: Procure Surok que está fugindo pelos Túneis do Caos.
Ponto de Partida: Surok, na entrada da estátua de Saradomin (Varrok).
Inimigos: Bork (nível 267). No caminho da quest, você passará por inúmeros inimigos incluindo dragões de bronze, demônios negros e aranhas da sombra (que sugam sua oração).


Recompensas: 5,000 exp extermínio, Habilidade para lutar com Bork uma vez ao dia (por 250 exp extermínio, 7 talismãs carmesim, 2 verdes e 5 azuis; 2-10k de moedas; rubi, esmeralda e safira bruta, ossões, com uma chance de deixar cair Pergaminho de dicas Elite). Permissão para usar as roupas Dragon'hai, uma parte do diário de conquistas de Varrok Elite.
Essa mini-quest é necessária para Enquanto Guthix Dorme (Quest).


Método:


Ao falar com Surok na estátua de Saradomin em Varrok (Entrada da caverna Dragon'hai, usada na "As aparências enganam"), entre na passagem da estátua e em seguida pegue o portal da primeira caverna a esquerda, para os túneis do caos.



Caçando Surok:


Você deve seguir este curso. (Entrar por qualquer outra entrada nos túneis do Caos não funcionará até certo ponto)


Você deve fazer o curso exato como no mapa abaixo.
Clique para ampliar se for necessário.



- Ao chegar na sala das gárgulhas, você pode subir a corda, ir para o sul e reestocar na fronteiriça.
- Use o escudo anti-dragão até chegar em bork, para não perder muita energia nos dragões verdes ou de bronze.
- Utilize a oração anti-atrito quando necessário.
- Descanse somente em salas de criaturas não-agressivas ou de baixo nível.
- No caminho, você encontrará aranhas da sombra que irão drenar fortemente a sua oração.


A última sala é dos Dagannoths.Entre no portal mais próximo e você finalmente irá encurralar Surok. Ele irá conjurar Bork.


A Batalha:


Bork é um grande orc. Seus ataques são corpo-a-corpo e incrivelmente fortes. Oração anti-atrito é indispensável.
Surok irá atacá-lo com uma forte magia de 15 em 15 segundos (podendo tirar cerca de 250), então, mesmo com anti-atrito, você deve ir com muitas peças de comida. A batalha pode exigir uma recarga de oração, pois a defesa de Bork é extremamente alta.


Bork é fraco contra magia, particularmente contra fogo, o que fica recomendado se o seu nível de magia for bem elevado.


A certo ponto da batalha, Bork irá conjurar pequenos outros grupos de orcs nível 70, entre 2 a 4. Eles atacam somente com corpo-a-corpo e podem atacar ao máximo 82, então de certo modo são somente incômodo.


Lembre-se de desligar retaliação automática, pois a cada comida, seu personagem irá parar de atacar Bork e irá atacar os pequenos orcs.


Bestas de cargas são úteis nas batalhas, pois elas podem carregar mais peças de comida (oque ajuda contra o ataque mágico de Surok).


Refletir guerreiro (maldições) não irá refletir dano algum a Bork, então não existe benefício entre ele e anti-atrito.


Quando Bork morrer, rapidamente pegue os itens do chão e saia da caverna que entrou em colapso. Surok fugirá novamente. (se você permanecer na caverna muito tempo, irá perder alguns pontos de vida).


Mini-quest completa!



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Mini Quest Mongro
( Menbre ) ( Mini Quest )





Você vai precisar de: balde de água, tigela de água, urtiga, chocolate em pó, balde de leite, capim da cura. Nível 20 de culinária, e, (se caso você quiser matar mogros depois da mini-quest) explosivos de pesca (obtido em qualquer mestre do extermínio) e 32 de extermínio.
Recomendações: nenhuma
Ponto de partida: Rimmington, Góbio, perto do mar.
Inimigos: nenhum (na mini-quest em si).


Recompensas: Acesso aos mogros, uma parte do diário de conquistas de Faladore, e permissão para ter garras esmagadoras (com 40 de evocação e libertado o pirata pete na receita do desastre).


Método:


Fale com Góbio. Ele vai estar um pouco bêbado, então clique direito nele e escolha a opção desembebedar góbio, para atirar um balde de água nele.

Ele irá pedir uma tigela de chá de urtiga. (urtigas podem ser obtidas na vila draynor, fronteiriça perto dos teixos e canifis, use uma luva ao pegá-las).
Use urtiga numa tigela com água e aqueça o líquido verde num fogão (o mais próximo em rimmington).
Você pode colocar o chá numa xícara, mas não é necessário.


Use o chá de urtiga (cuidado para não beber) em góbio.


Agora ele irá pedir um remédio para dor de cabeça. Use pó de chocolate num balde de leite e então acrescente capim da cura (encontrado mais próximo perto da guilda dos artesãos). Use o remédio nele.


Em seguida, góbio irá explicar sobre os mogros e como ele escapou deles.
Mini-quest completa!
Nota: Garras esmagadoras (pet)podem ser obtidas matando mogros até cair um vale correspondente. Troque-o nos mogros de Port Khazard (requer a libertar o pirata pete na receita do desastre).



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Ondas De Ataques De Cavaleiros 
( Menbre ) ( Mini Quest )





Você vai precisar de: Quest O resgate do Rei completa. Equipamentos de batalha com uma alta taxa de defesa contra corpo-a-corpo.
Recomendações: Poções super-restauradoras, adaga dragônica (v++) é extremamente útil para derrotar os cavaleiros via o especial e veneno (para aguardar eles morrerem sem sofrer nenhum dano).
Objetivo: Derrotar os oito cavaleiros da Távola Redonda.
Inimigos: Cavaleiros nível 110 até 127 que reduzem as estatísticas de corpo-a-corpo seriamente (apenas corpo-a-corpo é permitido nesta mini-quest)


Recompensa: 20,000 exp em condição física, ataque, força e defesa. Acesso as orações Bravura (60) e piedade (70). Permissão para trocar o ponto de retorno para Camelot.


Método:


Essa é uma mini-quest segura. Você pode morrer aqui sem perder nenhum item (exceto por aqueles usados como poção) e renascerá fora da sala apenas.


O objetivo desta quest é testar as suas habilidades corpo-a-corpo derrotando 8 cavaleiros seguidos que reduzem suas estatísticas perigosamente a cada ataque, com a possibilidade de sua defesa, força e ataque cairem para 0.


Você pode tentar este desafio no útimo andar de Camelot, apenas fale com o instrutor e em seguida, entre na sala. Os seus inimigos serão os seguintes:


Sir Bedivere, nível 110, reduz a sua força, fraco contra dilacerar.
Sir Pelleas, nível 112, reduz a defesa, fraco contra dilacerar.
Sir Tristam, nível 115, reduz a força , fraco contra perfurar.
Sir palomedes, nível 117, reduz o ataque, fraco contra esmagar.
Sir Lucan, nível 120, reduz a defesa, fraco contra dilacerar.
Sir Gawain, nível 122, reduz o ataque, fraco contra perfurar.
Sir Kay, nível 124, reduz a defesa, fraco contra esmagar.
Sir Lancelot, nível 127, reduz a defesa e a força, fraco contra dilacerar.


Estratégias:


Super-poções é extremamente recomendável nesta mini-quest para recuperar seus stats. Lembre-se que os stats reduzidos permanecem normalmente entre cada luta, então mate o seu inimigo o mais rápido para que o próximo não fique impossível de ser derrotado.


Eles reduzem a cada ataque que eles acertam. Cerca de 4 níveis são reduzidos por ataque. Por isso, a armadura com uma alta defesa de ataque corpo-a-corpo é tão importante.


Obviamente, oração e evocação (assim como magias e ataque a distância) não são permitidas.


Uma estratégia muito eficaz (porém demorada) é pegar uma adaga dragônica (v++) e usar o especial no inimigo. Assim que envenená-lo, faça com que ele fique preso entre dois sacos de pancada, assim é só você esperar ele morrer. Segue alguns esboços de como funciona essa estratégia:








Essa estratégia requer que você desligue o auto-retaliar, pois o seu personagem ficará retornando ao cavaleiro automaticamente.


Essa estratégia também é útil para recuperar um pouco de stats perdidos, ou um pouco de HP.


Lembre-se: Se um cavaleiro não for morto em um tempo-limite de cerca de 6 minutos, ele desaparecerá e você terá que recomeçar tudo.


Comidas melhores ou iguais que Tamboril ou tubarão é muito útil.


Assim que Sir Lancelot tiver sido derrotado, parabéns, mini-quest completa!



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Roupas Fantasmagóricas
( Menbre ) ( Mini Quest )





Você vai precisar de: Completar certas partes do Tesouro do Deserto (A parte dos espelhos e também do adquirir o anel de invisibilidade do diamante das sombras), O fantasma Inquieto Quest. Possívelmente 31 de oração. Anel de visibilidade e Amuleto do Fantasmês.
Recomendável: Poções de super-energia.
Objetivo: Conseguir um conjunto completo de roupas fantasmagóricas.
Inimigos: nenhum.


Recompensa: Conjunto completo de roupas fantasmagóricas e 10 Kudos se você conversar com o Historiador Minas no museu de Varrock.


Método:


Os fantasmas irão aparecer em todas as três possíveis localizações de cada um, porém, você só irá ganhar uma parte do conjunto se falar com a ele na localização certa.


Equipe o seu anel de visibilidade e amuleto do fantasmês.


Valdez:


Encontre um fantasmas na tumba de glarial, ao noroeste da guilda dos pescadores. Ele irá contar uma história e lhe dará uma túnica fantasma. Ele lhe dirá para ir falar com um fantasma chamado Rennard.


Existem três possibilidades de localizações:


__________Seqüencia 1:_____Seqüencia 2:____Seqüencia 3:


1- Rennard: Navio naufragado na__Acampamento__Acampamento
________Terra selvagem, perto__dos bandidos nas_dos bandoleiros
____________dos piratas______Terras Selvagens__no Deserto


2- Kharrim: Templo do Caos_______Cemitério______Centro do
________Nas Terras Selvagens____Das Sombras__Labirinto de Lava


3- Lenissa: Entrana_________Docas de Port Sarim__Gnomobol


4- Dhalak:__Torre dos Magos_____Segundo andar__Segundo andar
__________________________Do monastério__no Salão de Festas


5- Viggora: Segundo andar no____Segundo andar___ Masmorra da
_______Castelo dos Párias das_Da torre de Extermínio_Fronteiriça
_________Terras Selvagens_______Em Canifis




Olhando para a tabela acima então, você entenderá que, para descobrir onde estará a próxima localização exata é só olhar o fantasma anterior.


A Seqüencia é escolhida e é "permanente", então, sabendo onde Rennard possa estar, você só deve seguir a seqüencia exata dos próximos fantasmas.


É recomendável que você use o Drop Trick (Jogue o item no chão, pegue outro, e depois recupere o primeiro item) nos itens, para se caso você perder, já tiver outro guardado.


Assim que tiver as seis partes do conjunto (capuz, túnica, saia, bota, luva e capa), parabéns, mini-quest completa!


Agora, com o conjunto completo, você poderá fazer a Mini-quest da Espada das Sombras, que faz parte do conjunto.



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A Espada Das Sombras
( Menbre ) ( Mini Quest )




Você vai precisar de: Anel da invisibilidade (ver O Tesouro do Deserto Quest), conjunto completo fantasmagórico (Ver Conjunto Fantasmagório Mini-Quest), A arena de Batalha, 40 (ou 70) moedas, amuleto do fantasmês e passagem Shantay (ou 5 moedas).
Recomendações: Teleportes para Karamja, Al-Kharid, Faladore e Grande Árvore. Equipamento de batalha contra corpo-a-corpo. Odres de água cheios.
Objetivo: Encontrar a Espada das Sombras.
Inimigos: Fantasma de Bouncer nv. 160 sem oração.


Recompensa: Espada das Sombras e 2,000 exp em extermínio.


Método:


Encontre o General Khazard perto de Relleka que pode estar entre o Portal POH e o Tronco de Equilíbrio ao norte da Mansão Sinclair.


Para ganhar sua confiança, vá até a aldeia dos videntes, suba um andar na casa da roca e fale com a Vidente do Pecado. Suborne-a com 40 moedas e ela lhe dará uma nota.


Retorne ao General Khazard (ele pode não estar no mesmo lugar já que ele anda bastante).


Os fantasmas:


Equipe o seu amuleto de fantasmês para falar com os fantasmas, o anel de invisibilidade para vê-los e o conjunto fantasmagórico completo.


Você deve se encontrar com quatro mensageiros do General Khazard.


Tai Bow Wannai - Encontre-o perto da vila, ao sudeste da floresta reservada de Mogno e Teca.
Fortaleza dos Gnomos Arborícolas - Ele vai estar fora da fortaleza, porém perto da entrada. Ele anda bastante então procure-o bem.
Faladore - Ele estará entre Faladore e o Solar de Draynor.
Passagem Shantay - Procure-o ao sul do vendedor de carpetes mágicos após a Passagem de Shantay, perto de cactos e pedras.


Volte a falar com o General Khazard novamente para receber uma perna que será necessária para derrotar o fantasma do Bouncer.


Fantasma de Bouncer:


O fantasma está dentro da caverna dos Duendes ao leste da guilda dos pescadores. Entre e siga o caminho a nordeste até encontrar uma grande sala.


Prepare-se para derrotar o fantasma nv. 160 sem oração, que pode tirar até 200 de HP.


Ele ataca somente com corpo-a-corpo, e você precisará da perna para distrai-lo no final e dar o último golpe. Sem ela não é possível derrotá-lo.


Para começar a luta, entre na fenda ao sul, nessa mesma sala.


A luta irá começar; níveis de combate maiores que 100 não terão muita dificuldade mas suprimentos ainda sim são recomendáveis. A perna do golpe final é usada automaticamente.
Você pode envenená-lo e se esconder, esperando ele morrer.


Quando o fantasma de Bouncer morrer, você é premiado.


Parabéns, mini-quest completa!



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Gato Roxo
( Menbre ) ( Mini Quest )





Você vai precisar de: Ter completado O gato de Gertrudes e A vassoura Encantada.
Recomendações: Nenhuma
Objetivo: Tingir seu gato de roxo.
Inimigo: nenhum.


Recompensas: Acesso aos Gatos roxos.


Método:


Lembre-se que Gatos do Inferno são transformados em gatos normais se caso tingidos de Roxo.


Para começar essa mini-quest, fale com Wendy ao norte da Torre dos Magos perto de Draynor. Diga sobre os gatos roxos.


Em seguida, vá a loja de magia em Port Sarim e desça o alçapão. Fale com Lottie. Ela dirá que o frasco que tinge os gatos estão no mesmo baú da varinha na Quest A Vassoura Encantada, mas Betty fez uma configuração mais difícil com os animais nas jaulas e agora você deverá mover todos os 6 para estarem nos locais certos.


Solução:


1. Pássaro para a jaula vazia
2. Lagarto para a jaula do pássaro
3. Rato para a jaula do rato
4. Caracol para a jaula do lagarto
5. Aranha para jaula da aranha
6. Morcego para a jaula do caracol
7. Lagarto para a jaula do morcego
8. Aranha para a jaula do pássaro
9. Caracol para a jaula da aranha
10. Rato para a jaula do lagarto
11. Aranha para a jaula do rato
12. Lagarto para a jaula do pássaro
13. Morcego para a jaula do morcego
14. Caracol para a jaula de caracol
15. Lagarto para a jaula da aranha
16. Aranha para a jaula do pássaro
17. Rato para a jaula do rato
18. Lagarto para a jaula do lagarto
19. Aranha para a jaula da aranha
20. Pássaro para a jaula do pássaro


Concluindo:


Agora abra o baú perto da saída do porão e pegue a tintura roxa. Leve-a para Wendy juntamente com um gato qualquer.


Você pode trazer agora os seus gatos para que eles fiquem roxos!


Mini-quest completa!



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Espaço Abissal
( Menbre ) ( Mini Quest )





Você vai precisar de:Nada
Recomendações:Teleporte para ardonha, e lumbridge.
Ponto de partida:Mago de Zamorack na terra selvagem.
Inimigos:Nenhum
Recompensa:Livro abissal,1000 pontos de exp para criação de runas,acesso ao espaço abissal e uma algibeira pequena.


  • Metodo
Fale com o mago de zamorack na terra selvagem ele dira que o lugar não é apropriado para conversar e dira para te encontrar no templo do caos em varrock.



























Vá para o templo do caos de varrock que fica perto da loja de runas de aubury, e converse com o mago de zamorak no templo e pergunte onde ele consegue suas próprias runas. Após uma conversa rápida, aceite ajuda-lo e ganhará uma Orb para colher imformações de teleporte a essencia runica.Você precisara de se teleportar de no minimo 3 lugares diferentes.































Após isso va na loja de runas de aubury que esta bem proximo ao templo e peça para que ele te teleporte a essencia,sua orbe irá carregar imformações.
Agora vá para lumbridge na torre dos magos na parte subterranea e fale com sedridor peça para ele te teleportar a essencia runica,sua orbe irá colher mais uma imformação.































Agora vá para ardonha oriental e fale com o mago cromperty para te teleportar para a essencia runica quando você for teleportado sua orbe mudara de cor ou avisara que ja esta completa.































Volte para o mago em varrock ele ira te agradecer e pegar a orbe,fale com ele denovo para receber a recompensa.
Mini-Quest completa!
Bonus:
Leia o livro e depois pergunte a ele se ele pode te teleportar para la ele lhe dira para encontralo na terra selvagem,vá para a terra selvagem,até o lugar que começou a mini-quest e selecione a opção "teleporte",é recomendado que você leve comida,pois lá existem criaturas que causão dano constante,ao andar pelo espao vocÊ ira ver um par de olhos selecione a opção enganar para poder entrar na zona segura na qual a teleportes para todos os altares de criação de runas.